Naruto Generations RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations RPG

Venha fazer sua própria história ninja.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 01. Vilarejos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuzuki
Admin
Admin
Yuzuki


Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/12/2018

01. Vilarejos Empty
MensagemAssunto: 01. Vilarejos   01. Vilarejos Icon_minitimeTer 19 Mar 2019 - 0:10

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

Os vilarejos são os locais em que os ninjas vão viver e trabalhar. Cada usuário poderá escolher uma vila para morar. A única vila presente no RPG nesse momento é Konoha. Cada uma das características das vilas deverá ser respeitada e contemplada nas narrativas. Abaixo a descrição de cada vilarejo, e quais estão disponíveis para iniciar.

Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.

Suna: São capazes de suportar temperaturas elevadas com facilidade e temperaturas baixas não causam tanta estranheza em seus corpos, pois o clima noturno do deserto é relativamente frio.

Kiri: São capazes de suportar temperaturas baixíssimas com facilidade e possuem facilidade em lutar em ambientes de pouca visibilidade, incluindo a névoa presente na aldeia.

Citação :
2. Viajando entre vilas
Para viajar entre vilas é necessário passar pelos portões da vila de origem e então aguardar uma hora. Após o aguardo de uma hora que é caracterizado como um tempo de deslocamento, o player poderá fazer uma postagem nos portões da vila que desejar chegar. As regras no conjunto abaixo se aplicam também nesta.

3. Saindo, chegando, fugindo, invadindo

3.1 Saindo
Para sair de uma Vila é necessária a autorização do Kage da Vila ou possuir um rank especial que permita isso. Além disso, sair da vila estando dentro de uma missão dispensa a necessidade de autorização formal.

3.2 Chegando & Invadindo
Para adentrar os domínios de uma vila, o jogador deverá conseguir informações previamente em ON. Obtendo o conhecimento básico, deverá ainda narrar as defesas naturais da Vila e como as venceu em no mínimo 500 palavras. Essas regras servem tanto para chegadas pacíficas quanto para invasões. A diferença entre as duas é ao tempo de reação do vilarejo. No primeiro caso, sendo pacífica, aguardará 24h da postagem do tópico ou caso algum ninja de rank Chunin ou superior o receba nos portões. Se for uma invasão,  o período de aguardo se torna 48h.

3.3 Fugindo
Para fugir do vilarejo do qual é membro, você precisará aguardar 24h após a criação do tópico de fuga. Caso bem sucedido na fuga, se tornará um nukenin. Caso derrotado, o Kage da vila poderá mantê-lo preso por até 7 dias no on, inviabilizando-o de usar a ficha, sendo proibido modos de burlar a prisão, como se suicidar, resetar a ficha ou similares.

4. Derrotando um vilarejo
Será considerado derrotado o vilarejo que após 48h não apresentar defensores ou que esses sejam derrotados. Visto que o prazo de entrada é 48h, derrotando o último, se considera a vila sem defesas. O vencedor terá o direito de saquear os cofres da vila, roubar itens guardados, bem como destruí-la, necessitando de um ataque Rank SS para liquidá-la completamente. Caso contrário, causará apenas danos a locais específicos que devem ser narrados, como Academia, Hospitais etc.

Regras Gerais de Vilarejo
Citação :
Roleplay: Para se invadir uma vila com intuito de destruí-la é necessário que o atacante tenha motivos para isso. Do contrário, a invasão pode ser considerada metagaming e as ações em decorrência disso serem completamente anuladas.

Defensores: Ninjas a partir do Rank Chunin são obrigados a defender uma invasão; salvo os casos em que o personagem não tenha como saber da invasão, exemplo: estando em uma missão fora da vila ou em outro local com um tempo cronológico divergente.

Vencendo: O vencedor da invasão tem o direito de roubar os corpos mesmo dos não presentes na batalha, pois serão considerados mortos. (exceto casos acima). Devendo seguir também a lógica, visto que um adulto não conseguirá carregar três adultos de uma só vez.

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogtrpg.forumeiros.com
 
01. Vilarejos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Organização de Vilarejos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations RPG :: Regras Gerais :: Vilarejos-
Ir para: