Naruto Generations RPG
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 01. Aburame

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Yuzuki
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Yuzuki


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MensagemAssunto: 01. Aburame   01. Aburame Icon_minitimeTer 19 Mar 2019 - 23:21

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

01. Aburame Latest?cb=20130226201856&path-prefix=pt-br
O Clã Aburame é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Organização de Clã.

Os personagens que iniciam neste Clã possuem corpos hospedeiros de insetos e, inicialmente, a única espécie de insetos permitidos serão os Kikaichū. Entretanto, na medida em que evoluem, os personagens podem cultivar novas espécies de insetos que variam entre os já existentes na série (Bikōchū, Kidaichū, Rinkaichū ou Shōkaichū).

Citação :
Genin: 1 Inseto.
Chunin: 2 Insetos.
Jonin: 4 Insetos.
Kage: 5 Insetos.

REGRAS GERAIS


1. Insetos viverão em seu corpo.
2. Bônus de 1.0 em INTELIGÊNCIA e 0.5 em NINJUTSU na criação de status, quando Genin.
3. Sensorialismo. (Os insetos são sensores, e devido a isso, poderão ajudá-lo nas batalhas).
4. Demais Jutsus mostrados por membros do Clã Aburame.

Velocidade: A velocidade dos insetos e das técnicas utilizadas com insetos sempre será de até um ponto superior aos dos pontos em ninjutsus do usuário.

REGRAS DE INSETOS

Os insetos possuem suas próprias particularidades. As regras de insetos devem ser levadas em contas em todos os momentos, sejam batalhas ou não.
Lista de Insetos:
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