INFORMAÇÕES GERAIS
O Clã Akimichi é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Organização de Clãs.
Os personagens que iniciam no Clã Akimichi ganham um
Ponto Adicional em Força. Os personagens podem, entretanto, anular os efeitos do defeito ao utilizarem a técnica Karorī Kontorōru. Todos os membros possuem as Sanshoku no Gan'yaku que podem ser repostas trocando de tópicos.
REGRAS DE JUTSUS
Baika no Jutsu: Liberado desde Gennin. As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
- Pontos e Força:
01: Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
02: Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
03: Permite expandir o corpo até oito metros.
04: Permite expandir o corpo até dez metros.
05: Permite expandir o corpo até quinze metros.
06: Permite expandir o corpo até vinte metros.
06+: Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Bubun Baika no Jutsu: Liberado desde Gennin. As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
- Pontos e Força:
01: Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
02: Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
03: Permite expandir o corpo até oito metros.
04: Permite expandir o corpo até dez metros.
05: Permite expandir o corpo até quinze metros.
06: Permite expandir o corpo até vinte metros.
06+: Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Chō Baika no Jutsu: Todos os valores serão o dobro da tabela do Baika no Jutsu convencional.
Chō Chōji Mōdo: Somente quando Jounnin. Poderá ser desenvolvido sem a necessidade de pílulas a partir do nível
Jonnin. A técnica tem limite de duração de acordo com a Stamina do personagem e concede ao personagem
três pontos em
força,
dois pontos em
velocidade,
250 pontos de Chakra adicionais e aumento de
um ponto no alcance máximo das técnicas usadas nesta forma, dobrando os danos provocados usando
Ninjutsus.
REGRAS DAS PÍLULAS
Quando usadas os valores das técnicas de expansão são consideradas um nível superior e seus bônus nunca se acumulam. Cada pílula terá suas próprias normas:
- Pílulas:
- Citação :
- Hōrengan:
• Terá duração de três turnos após ingerida.
• No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
• Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.
- Citação :
- Karēgan:
• Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
• Terá duração de três turnos após ingerida.
• No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
• Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
• Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e 200 pontos de chakra durante o período ativo.
- Citação :
- Tongarashigan:
• Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
• Terá duração de dois turnos após ingerida.
• No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
• A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.