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 05. Hyūga

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Yuzuki
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Yuzuki


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MensagemAssunto: 05. Hyūga    05. Hyūga  Icon_minitimeTer 19 Mar 2019 - 23:33

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

05. Hyūga  923df7a7d05be8dfc81067628376d57218c3870c_00
O Clã Hyūga é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã. Porém, eles são limitados entre família principal e secundária, da mesma forma como na série.

REGRAS GERAIS

Os personagens que iniciam no Clã Hyūga possuem a kekkei genkai Byakugan desde o nascimento e assim desenvolvem também inicialmente o Jūken. Assim como na série, o Clã é dividido entre duas famílias: a Sōke e a Bunke, cada uma com a sua diferença. Todos os membros da Bunke iniciam com a técnica Hyūga Sōke no Juinjutsu selada em suas testas. Além disto, os personagens do Clã são os únicos capazes de emitir chakra de qualquer um de seus tenketsus naturalmente.

REGRAS DOS JUTSUS


Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
Pontos e Alcance:

Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.

Hakke Sanjūni Shō: O dano da técnica é reduzido pela metade, mas em contraparte recebe o mesmo bônus do Jūken, portanto, ao fim da técnica, ela poderá retirar 320 pontos de chakra do alvo, diminuindo sua velocidade em um ponto durante um turno.

Hakke Rokujūyon Shō: O dano da técnica é reduzido pela metade, mas em contraparte recebe o mesmo bônus do Jūken, portanto, ao fim da técnica, ela poderá retirar 640 pontos de chakra do alvo, impossibilitando-o de utilizar o próprio chakra durante um turno.

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō: O dano da técnica é reduzido pela metade, mas em contraparte recebe o mesmo bônus do Jūken, portanto, ao fim da técnica, ela poderá retirar 1280 pontos de chakra do alvo, impossibilitando-o de utilizar o próprio chakra durante dois turnos.

Jūho Sōshiken: A técnica dobra o chakra retirado ao utilizar o Jūken e adiciona um ponto em força durante o período ativo.


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