INFORMAÇÕES GERAIS
O Clã Inuzuka é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.
REGRAS GERAIS
Os personagens que iniciam no Clã Inuzuka possuem inicialmente um cão parceiro, podendo treinar novos animais de acordo com sua graduação. Todos os membros do Clã demonstram um olfato extremamente aguçado capaz de sentir cheiros numa distância de 600m.
- Citação :
- Limite de Animais por Graduação:
Gennin: 1 Animal.
Chunnin: 2 Animais.
Jonnin: 3 Animais.
REGRAS DOS JUTSUS
Shikyaku no Jutsu: Adiciona dois pontos em velocidade durante o período ativo.
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō: Adiciona-se metade (número par) dos pontos de Databook do cão parceiro aos do personagem e dura três turnos.
Jinjū Kongō Henge: Santōrō: Adiciona-se totalmente os pontos de Databook do cão parceiro aos do personagem e dura três turnos.
REGRAS NINKEN
No momento da criação da ficha (ou na adição posterior) os animais devem seguir o template disponibilizado a seguir.
- Código:
-
[quote][b]Nome[/b]
[b]Descrição:[/b] --
[b]Databook:[/b] 00 Ninjutsu; 00 Taijutsu; 00 Inteligência; 00 Força; 00 Velocidade; 00 Stamina; 05 Inicial; 00 Adquirido. [/quote]
Estes animais possuem Databook com os seguintes itens: Ninjutsu, Taijutsu, Inteligência, Força, Velocidade e Stamina. Iniciando com cinco pontos para distribuição, acompanhando os Status básicos (200) recebendo a mesma quantidade que o personagem dono para distribuir e assim evoluir (p.ex: personagem recebe 100, o animal pode distribuir 100 também). Alcançando os três pontos de Inteligência, o animal será capaz de falar (caso o usuário deseje).