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 07. Clã Jūgo

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Yuzuki
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Yuzuki


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07. Clã Jūgo  Empty
MensagemAssunto: 07. Clã Jūgo    07. Clã Jūgo  Icon_minitimeTer 19 Mar 2019 - 23:39

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

07. Clã Jūgo  Latest?cb=20140316014554
O Clã Jūgo é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.

REGRAS GERAIS

Os personagens que iniciam no Clã Jūgo possuem corpos únicos capazes de absorver a energia natural ao seu redor, além de possuírem fluídos corporais únicos passíveis de modificações usando chakra natural. Além disso, será possível conversar e compreender os animais, sem gasto de chakra ou duração, sendo uma habilidade passiva. Entretanto, os membros apresentam dificuldade em se manterem sãos e costumeiramente desenvolvem surtos raivosos. Além disto, os personagens não serem capazes de utilizar Senjutsu e/ou Juinjutsu como habilidade extra.

REGRAS DOS JUTSUS

Seninka: Haverá duas maneiras de ser utilizada e cada uma seguirá suas normas:
Normas do Senninka:

Saibō Kyūin: Poderá ser usado em corpos vivos e corpos mortos. Em corpos vivos terá limite de 25% de Chakra e Vitalidade absorvidos por post até ela morrer. Em corpos mortos poderá drenar totalmente os Status restantes do corpo em um post.

Saibō Haishutsu: Terá o consumo de uma técnica Rank A podendo curar o equivalente a 100HP, abrangendo até cortes profundos, traumas expostos, membro arrancado, danos altos. Apenas usuários que possuem algum Juinjutsu poderão ter seus ferimentos curados. Após a utilização do jutsu, o usuário terá que narrar seu regresso em aparência, ficando com a aparência de uma criança por dois turnos ou até findar o tópico.

Jet Booster Jump: Essa técnica aumenta a velocidade do personagem em um (1) ponto, permitindo-lhe voar através do impulso nas costas, embora A uma altura máxima de 50 metros. A técnica consumirá 20 pontos de chakra para ser mantida.

Kassokuken: Ichishiki: A técnica aumentará em um (1) ponto a força do personagem no momento do impulso e com isso, o arremesso dos personagens seguirá a mesma regra do arremesso de armas básicas, embora sem a possibilidade de realizar manobras pois trata-se de corpos vivos e não equipamentos metálicos próprios para tal. Seus pontos de força aumentarão o dano de golpes de acordo com a regra de força de jutsus.

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