INFORMAÇÕES GERAIS
O Clã Jūgo é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.
REGRAS GERAISOs personagens que iniciam no Clã Jūgo possuem corpos únicos capazes de absorver a energia natural ao seu redor, além de possuírem fluídos corporais únicos passíveis de modificações usando chakra natural. Além disso, será possível conversar e compreender os animais, sem gasto de chakra ou duração, sendo uma habilidade passiva. Entretanto, os membros apresentam dificuldade em se manterem sãos e costumeiramente desenvolvem surtos raivosos. Além disto, os personagens não serem capazes de utilizar Senjutsu e/ou Juinjutsu como habilidade extra.
REGRAS DOS JUTSUS
Seninka: Haverá duas maneiras de ser utilizada e cada uma seguirá suas normas:
- Normas do Senninka:
- Citação :
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro.
- Citação :
- Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
Saibō Kyūin: Poderá ser usado em corpos vivos e corpos mortos. Em corpos vivos terá limite de 25% de Chakra e Vitalidade absorvidos por post até ela morrer. Em corpos mortos poderá drenar totalmente os Status restantes do corpo em um post.
Saibō Haishutsu: Terá o consumo de uma técnica Rank A podendo curar o equivalente a 100HP, abrangendo até cortes profundos, traumas expostos, membro arrancado, danos altos. Apenas usuários que possuem algum Juinjutsu poderão ter seus ferimentos curados. Após a utilização do jutsu, o usuário terá que narrar seu regresso em aparência, ficando com a aparência de uma criança por dois turnos ou até findar o tópico.
Jet Booster Jump: Essa técnica aumenta a velocidade do personagem em um (1) ponto, permitindo-lhe voar através do impulso nas costas, embora A uma altura máxima de 50 metros. A técnica consumirá 20 pontos de chakra para ser mantida.
Kassokuken: Ichishiki: A técnica aumentará em um (1) ponto a força do personagem no momento do impulso e com isso, o arremesso dos personagens seguirá a mesma regra do arremesso de armas básicas, embora sem a possibilidade de realizar manobras pois trata-se de corpos vivos e não equipamentos metálicos próprios para tal. Seus pontos de força aumentarão o dano de golpes de acordo com a regra de força de jutsus.