Naruto Generations RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations RPG

Venha fazer sua própria história ninja.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 08. Kaguya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuzuki
Admin
Admin
Yuzuki


Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/12/2018

08. Kaguya Empty
MensagemAssunto: 08. Kaguya   08. Kaguya Icon_minitimeTer 19 Mar 2019 - 23:40

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

08. Kaguya Latest?cb=20150926015351&path-prefix=pt-br
O Clã Kaguya é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.

REGRAS GERAIS

Os personagens que iniciam no Clã Kaguya possuem desde o nascimento a kekkei genkai Shikotsumyaku. Os membros do Clã possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribídos em Força por ambos os personagens. Os personagens desse clã recebem um ponto adicional em Taijutsu no Databook.

REGRAS DOS JUTSUS

Shikotsumyaku: Poderá realizar manipulações de acordo com a Regra de Manipulações.

Sawarabi no Mai: A técnica precisará de um turno de preparo atingindo um raio máximo de 300m, possuindo o dobro de defesa quando acertada por técnicas. Quando ativo, o usuário poderá se fundir aos ossos para viajar entre eles consumindo um adicional de cinquenta (50) pontos de chakra sempre que entrar em uma coluna óssea, viajando em sua velocidade do momento (contando Buffs e afins). A técnica, uma vez conjurada, só será encerrada caso destruída totalmente ou caso o usuário desative, do contrário, permanecerá em campo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogtrpg.forumeiros.com
 
08. Kaguya
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations RPG :: Regras Gerais :: Clãs, KG's e Habilidades-
Ir para: