INFORMAÇÕES GERAIS
O Clã Nara é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.
REGRAS GERAIS
Os personagens que iniciam no Clã Nara possuem a habilidade de manipular sombras através do Yin. Para além disto, eles são extremamente inteligentes e, portanto, começam a ficha com
um ponto adicional em Inteligência.
REGRAS DOS JUTSUS
Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
Kagemane no Jutsu: Terá duração de acordo com a Stamina do personagem. Somente personagens com Força ou Stamina iguais ou superior ao Ninjutsu do usuário são capazes de anular a técnica uma vez presos. A técnica consome dez pontos de chakra por post ativo.
Shadow Imitation Field Technique: Corresponde as regras do Kagemane no Jutsu.
Kagemane Shuriken no Jutsu: Não haverá consumo de chakra para ativá-la, consumindo somente vinte pontos de chakra a cada post ativo com duração de acordo com a Stamina do personagem.
Kage Nui no Jutsu: Terá duração de acordo com a Stamina do personagem. Consome trinta pontos de chakra a cada post ativo. Para torná-la no Kagemane no Jutsu, não haverá consumo adicional.
Kage–Kubishibari no Jutsu: Terá limite de duração de acordo com a Stamina do personagem e para enforcar uma vítima deverá manter-se ativa no corpo da vítima durante um turno inteiro. Somente personagens cuja soma de Força e Stamina ultrapassem a soma de Ninjutsu e Stamina do aplicador da técnica podem anular a técnica. (p.ex: Nara com 5Nin e 5Sta usa em inimigo com 3FOR e 5STA, a vítima é incapaz de anular porque a soma do Nara é 10 e dele,
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