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 14. Clã Uchiha

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Yuzuki
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Yuzuki


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MensagemAssunto: 14. Clã Uchiha   14. Clã Uchiha Icon_minitimeQua 20 Mar 2019 - 14:56

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

14. Clã Uchiha Latest?cb=20150107110433&path-prefix=pt-br
O Clã Uchiha é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.

Os personagens que iniciam no Clã Uchiha possuem obrigatoriamente o elemento Katon como inicial, não podendo ser outro.

Todas as evoluções são com os próprios olhos; ou seja, não se pode roubar o Eien de um player, transplante em si mesmo e evolui-lo. É preciso passar por todas as etapas com os próprios olhos - considerando o Eien evoluindo normalmente como próprio.

REGRAS DOS JUTSUS

Naka Shrine Pass Technique
: Não consome chakra para ser usado.

Genjutsu: Sharingan: A técnica ficará disponível a partir do momento em que o Sharingan Nível 3 for despertado. O consumo de chakra e sua potência varia de acordo com a vontade do usuário, podendo variar de uma mera ilusão de rank-D até uma poderosa habilidade de controle mental a rank-S. No entanto, o nível da ilusão deverá seguir também os limites de suas qualidades e pontos de atributos, sendo necessário possuir os requisitos iguais a regra de utilização de jutsus para usar determinado nível de ilusão.

Amaterasu: As normas da técnica variam para cada tipo de Mangekyō Sharingan.
Regras do Amaterasu:

Tsukuyomi: Terá consumo fixo de 150 pontos de Vitalidade a cada uso, além do consumo de chakra equivalente a uma técnica rank-S. A técnica poderá manipular o espaço e tempo dentro da mente da vítima, inclusive levando-a a óbito, precisando de contato visual, mas não de preparação. A duração máxima da técnica é de acordo com a Stamina do usuário e somente poderá ser quebrada por outro usuário de Sharingan.

Kotoamatsukami: Não terá consumo de Vitalidade. Não requer contato visual, muito menos haverá limite de tempo ativo, mas cada vez que um dos olhos usar a técnica, ele ficará fechado e o seu Mangekyō Sharingan inutilizável durante duas semanas.

Enton: Permitirá possuir o elemento secundário na ficha. Poderá manipular chamas já existentes ou criar novas apenas com o elemento, havendo, porém, nenhum custo de sangue para isso. As manipulações por meio deste poder são todas de rank máximo B e podem ser feitas duas vezes por turno. Consome-se 50 pontos de Vitalidade para utilizar cada técnica.

Susanoo: As normas da técnica variam para cada tipo de Mangekyō Sharingan.
Regras do Susanoo:

Kamui: As regras da técnica variam de acordo com o olho utilizado. Mas independente da forma utilizada, somando todos os usos por post, o personagem poderá fazer três usos máximos do Kamui por turno.
Regras do Kamui:

Pain Rikudo: As normas da técnica variam para cada tipo de Rinnegan e cada Caminho. No momento em que despertar o Rinnegan, o jogador em questão possuirá todos os caminhos do Rinnegan.
Regras:

REGRAS DO SHARINGAN

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.
Níveis de Velocidade:
Limites e Cópias:

REGRAS DO MANGEKYŌ SHARINGAN


O Mangekyō Sharingan é subdividido em três tipos: Físico, Ilusório e Dimensional e cada um possui seus próprios Hijutsus e necessidades para ser ativo, mas os Hijutsus ainda deverão seguir os requerimentos da regra de uso de jutsu. Cada usuário só poderá usufruir de um subtipo (mesmo que haja transplantes de olhos, o tipo nunca mudará) e cada tipo será limitado a um personagem por vez.

O Mangekyō Sharingan aumenta consideravelmente as habilidades do usuário, permitindo-o ver movimentos de até 4 pontos superiores. O consumo do Mangekyō Sharingan será diferenciado também: 10 de Vitalidade a cada turno ativo e 40 de Chakra independente do limite de Stamina. Além disto, o Mangekyō Sharingan terá limite de vinte tópicos usados (isto é, ativado), perdendo a visão aos poucos e ao atingir o limite, ficando completamente cego e incapaz de utilizar as técnicas oculares.

Os efeitos nocivos (consumo de sangue, vitalidade gasta nas técnicas e cegueira) são anulados caso o personagem possua um transplante de células Senju com Mokuton.

Citação :
Mundo Físico: Necessário ser Especialista Elemental.
Mundo Ilusório: Necessário ser Especialista em Ilusões.
Mundo Dimensional: Necessário ser Especialista em Ninjutsu.

REGRAS DO EIEN NO MANGEKYŌ SHARINGAN


O Eien no Mangekyō Sharingan é a última forma do Mangekyō Sharingan conquistada através do transplante de olhos com o Mangekyō Sharingan ativo. Será necessário um ninja médico para a realização do transplante. O Eien no Mangekyō Sharingan não consome chakra ou vitalidade e anula a cegueira. Uma vez que o transplante tenha sido feito, o personagem manterá todos os Hijutsus do estilo de Mangekyō Sharingan escolhido anteriormente, independente do tipo possuido pelos novos olhos.

REGRAS DO RINNEGAN

O Rinnegan é o auge das evoluções Uchihas. O personagem deverá ter alcançado o Eien no Mangekyō Sharingan e possuir o transplante das células Senju com Mokuton. O Rinnegan não consome Chakra ou Vitalidade e a troca entre os olhos (Rinnegan e Sharingan) será limitada a uma vez a cada turno sem custos. Nenhum Rinnegan poderá ter as habilidades singulares apresentadas por Uchiha Sasuke, Kaguya e semelhantes. Além disso, somente poderá haver um usuário com esse poder de cada vez.

Uma vez que o Rinnegan seja ativo em um usuário (através de transplante ou não), ele será capaz de dominar os cinco elementos básicos. Não receberá eles no mesmo instante e terá de treiná-los (relacionando o quarto e quinto elemento a mesma regra de um terceiro elemento). Também poderá conjurar os receptores de chakra (as estacas escuras usadas por todos os usuários, salvo Sasuke) sem nenhum custo, porém limitando-se a dois por turno (exceto para a formação de marionetes¹). Todos também terão a habilidade de conjurar a Gedo Mazou.
Regras de Transplante:
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