INFORMAÇÕES GERAIS
O Clã Yamanaka é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.
Os personagens que iniciam no Clã Yamanaka são conhecidos por seu Sensorialismo, desenvolvendo a habilidade extra Kanchi, ou seja, pode-se iniciar com Kanchi sem ser Especialista em Rastreamento, além de usar outra Habilidade Extra.
REGRAS DOS JUTSUS
Kanchi: As normas são as mesmas das Regras de Kanchi.
Shintenshin no Jutsu: Terá limite de duração equivalente a Stamina do personagem, limitando-se a uma vítima por vez. Viajará somente em linha reta num alcance mínimo de 10m com aumento gradativo de 4m a cada ponto distribuído em Ninjutsu - a velocidade do movimento será de acordo com os pontos de Ninjutsu, sem seguir a norma de limitação pelo rank. Vítimas podem anular a técnica caso possuam Grande Determinação, Calmaria ou pontos de Inteligência iguais ou superiores aos pontos de Inteligência do usuário.
Mind Clone Switch Technique: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que pode viajar em linhas curvas e afetar até dois alvos por vez.
Shinranshin no Jutsu: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que não envia a própria consciência na técnica, somente o chakra, portanto o método de anulação se torna, além das qualidades citadas, possuir pontos em Inteligência iguais ou superiores aos de Ninjutsu do usuário.
Shinran Enbu no Jutsu: Segue as mesmas normas do Shinranshin no Jutsu, exceto que pode viajar em linhas curvas e afetar até cinco alvos por vez.
Mind Reading: Poderá somente acessar a mente de um alvo cuja Inteligência for igual ou inferior ao do usuário.
Kanchi Denden: Dependendo do toque, limita-se a quantas pessoas estiverem em contato direto.
Yamanaka Clan Telepathy: Poderá falar e transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência. Seu alcance é o mesmo do Kanchi do personagem - servindo para a evolução do Kanchi.
Shindenshin no Jutsu: Poderá transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência.
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu: Haverá a necessidade de um turno de preparação com a mente projetada dentro do fantoche e não haverá modo de sair sem ser pela vontade do controlador da técnica.