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 16. Yamanaka

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Yuzuki
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Yuzuki


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MensagemAssunto: 16. Yamanaka   16. Yamanaka Icon_minitimeQua 20 Mar 2019 - 15:06

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

16. Yamanaka 7707909
O Clã Yamanaka é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.

Os personagens que iniciam no Clã Yamanaka são conhecidos por seu Sensorialismo, desenvolvendo a habilidade extra Kanchi, ou seja, pode-se iniciar com Kanchi sem ser Especialista em Rastreamento, além de usar outra Habilidade Extra.

REGRAS DOS JUTSUS

Kanchi: As normas são as mesmas das Regras de Kanchi.

Shintenshin no Jutsu: Terá limite de duração equivalente a Stamina do personagem, limitando-se a uma vítima por vez. Viajará somente em linha reta num alcance mínimo de 10m com aumento gradativo de 4m a cada ponto distribuído em Ninjutsu - a velocidade do movimento será de acordo com os pontos de Ninjutsu, sem seguir a norma de limitação pelo rank. Vítimas podem anular a técnica caso possuam Grande Determinação, Calmaria ou pontos de Inteligência iguais ou superiores aos pontos de Inteligência do usuário.

Mind Clone Switch Technique: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que pode viajar em linhas curvas e afetar até dois alvos por vez.

Shinranshin no Jutsu: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que não envia a própria consciência na técnica, somente o chakra, portanto o método de anulação se torna, além das qualidades citadas, possuir pontos em Inteligência iguais ou superiores aos de Ninjutsu do usuário.

Shinran Enbu no Jutsu: Segue as mesmas normas do Shinranshin no Jutsu, exceto que pode viajar em linhas curvas e afetar até cinco alvos por vez.

Mind Reading: Poderá somente acessar a mente de um alvo cuja Inteligência for igual ou inferior ao do usuário.

Kanchi Denden: Dependendo do toque, limita-se a quantas pessoas estiverem em contato direto.

Yamanaka Clan Telepathy: Poderá falar e transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência. Seu alcance é o mesmo do Kanchi do personagem - servindo para a evolução do Kanchi.

Shindenshin no Jutsu: Poderá transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência.

Shinten Kugutsu Juin no Jutsu: Haverá a necessidade de um turno de preparação com a mente projetada dentro do fantoche e não haverá modo de sair sem ser pela vontade do controlador da técnica.


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