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 20. Soma no Ko

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Yuzuki
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Yuzuki


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MensagemAssunto: 20. Soma no Ko   20. Soma no Ko Icon_minitimeQua 20 Mar 2019 - 15:19

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

20. Soma no Ko 15%2B-%2B2
Os membros que possuem esta habilidade serão, sempre, personagens duplos, pois, diferente de outras habilidades, a Sōma no Kō está ligada a união dos corpos entre gêmeos. Sendo assim, no momento da criação da ficha, o usuário deverá descrever como é o segundo corpo, ou seja, sua aparência física e personalidade que normalmente diferem do irmão principal.

Todos os pontos Databook, serão idênticos entre os dois irmãos, sendo assim, há somente uma estrutura para criar. Os Status, porém, também são idênticos, mas devem ser postados de maneira separada com o nome de cada irmão, mesmo que não estejam separados, pois o dano em um é afetado no outro, quando unidos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus

REGRA DOS JUTSUS


Kisei Kikai no Jutsu: Utilizando essa técnica o usuário do Sōma no Kō é capaz de mesclar-se com os corpos dos seus adversários a nível celular através do contato físico direto com o corpo. Para tanto, são necessárias as qualidades Habilidade em Ninjutsu e Conhecimento Anatômico, além de possuir o Juinjutsu ativado em seu segundo nível.

O usuário será capaz de convocar partes do seu próprio corpo a partir do corpo do hospedeiro duas vezes por turno e, embora isso não cause nenhum dano, será possível atrapalhar os movimentos do inimigo dessa maneira. Também será possível destruir pouco a pouco as células do hospedeiro, iniciando esse processo um turno após ter entrado no mesmo e causando 20% do HP total do hospedeiro como dano por turno. A técnica consome 200 pontos de chakra para ser ativada. Enquanto estiver com a técnica ativa, o usuário consumira 120 pontos de chakra por turno para mantê-la ativa e sofrerá de quaisquer danos físicos que o hospedeiro venha a sofrer — exceto os da própria técnica —, bem como não estará isento dos efeitos da separação com seu irmão gêmeo.

Enquanto estiverem dentro do hospedeiro, não será possível utilizar quaisquer armas sob a posse do irmão uma vez que as mesmas não são material orgânico e portanto não se fundem com o inimigo. Da maneira similar e para fins de balanceamento, também não poderá utilizar outras técnicas enquanto estiver mesclado ao adversário.


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