INFORMAÇÕES GERAIS
1. Experiência de Personagem
Como na grande maioria dos RPG´s, há a necessidade da medição dos limites dos poderes dos personagens. Aqui não será diferente, mas invés de os personagens serem separados em níveis, estes serão separados em uma por sua quantia de experiência, que por sua vez ditará o quanto o personagem poderá avançar durante o jogo, como adquirir habilidades especiais, graduar-se e participar de ocasiões exclusivas. Não há limites para a experiência de um personagem.
2. Adquirindo Experiência
Para adquirir-se pontos de experiência, é necessário jogar de diversas maneiras como treinar, participar de eventos, realizar missões, etc. O jogador adquire experiência quando finaliza um tópico. Os valores adquiridos serão diferentes de acordo com a atividade realizada:
- Citação :
- Missões
Rank D: 15 pontos de experiência;
Rank C: 30 pontos de experiência;
Rank B: 50 pontos de experiência;
Rank A: 100 pontos de experiência;
Rank S: 200 pontos de experiência.
Combates (PVP)
Recompensa: 20 pontos de experiência por turno
Desenvolvimento: Combate PVP contra outro jogador com cinco turnos mínimos.
Combates (PVE)
Recompensa: 1 ponto de experiência por NPC derrotado
Desenvolvimento: Combate PVE contra NPC´s majoritários (excluem-se de eventos) em missões com no mínimo dois turnos de duração.
Treino Amigável
Recompensa: 25 pontos de experiência
Desenvolvimento: Combate amigável que durar 5 post (turnos sem contar a apresentação). Possui limite de dois treinos por semana.
3. Barras de Experiência
Todos os personagens possuirão duas barras de experiência que sempre receberão o mesmo valor quando o personagem adquirir experiência, mas há uma pequena diferença entre ambas. Chamada de Experiência do Personagem, é permanente e intocável, somente tendendo a evoluir, cuja finalidade é demonstrar a experiência total do personagem durante sua jornada.