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 06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis

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Yuzuki
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Yuzuki


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MensagemAssunto: 06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis    06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Icon_minitimeTer 19 Mar 2019 - 0:47

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

Cada uma das Bijūs concede aos seus Jinchūrikis habilidades únicas que funcionam como vantagens uma vez controladas - sendo assim, estas habilidades funcionam somente quando o Jinchūriki tem controle total da Bijū. Neste tópico estão todas as informações referentes a tais habilidades.

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20131015175254&path-prefix=pt-br
SHUKAKU (ICHIBI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta terão acesso a duas habilidades distintas: o Jiton (magnetismo e seus elementos constituintes) através de Areia, sendo assim recebem o elemento Jiton, e a capacidade natural de Jūinjutsu da criatura. Sendo assim, todos os Jinchūrikis recebem Jiton adicional em suas fichas e podem usar as marcas de Jūinjutsu de Shukaku em técnicas criadas com os mais diversos efeitos.

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20131014134858&path-prefix=pt-br
MATATABI (NIBI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta passam a conjurar uma habilidade singular: as chamas azuis. Sendo assim, os personagens recebem a capacidade de controlar as chamas, podendo usar técnicas com chamas azuis que aumentam em um rank (ou dobram os danos no caso de técnicas rank-S) de qualquer jutsu de Katon usado com estas chamas.

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20140619011626&path-prefix=pt-br
ISOBU (SANBI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a uma habilidade singular: criar corais com chakra. Sendo assim, os personagens podem criar estes corais até duas vezes por turnos, com tamanhos não tão maiores que um corpo adulto humano, por vinte (20) de chakra. Tais corais podem resistir a danos com força igual ou inferior a quatro (04) e são capazes de impossibilitar os movimentos de quem for preso neles por até dois turnos.

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20140619012334&path-prefix=pt-br
SON GOKŪ (YONBI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a sua habilidade de usar o Yōton (lava), sendo assim recebem o elemento e recebendo também os elementos que constituem a natureza.  

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20140619012730&path-prefix=pt-br
KOKUŌ (GOBI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a sua habilidade natural de usar o Futton. Sendo assim, o personagem recebe o Futton e seus elementos derivados (Katon e Suiton), além da técnica Futton: Kairiki Musō automaticamente.
Futton:

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20140619013037&path-prefix=pt-br
SAIKEN (ROKUBI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a sua habilidade natural de secretar substâncias corrosivas (ácidos) em formas líquidas e gasosas e também substâncias pegajosas. Sendo assim, eles podem criar técnicas com estas particularidades e manipular através dos poros e boca substâncias líquidas e gasosas (até quinze metros de alcance) com custo de uma técnica de rank-B até uma vez a cada dois turnos.

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20140619025937&path-prefix=pt-br
CHŌMEI (NANABI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a sua habilidade natural de produzir escamar brilhantes (quase cegantes). Sendo assim, o personagem pode realizar até duas manipulações, consumindo entre rank-D e C de acordo com as regras de manipulações genéricas produzindo tais escamas.

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20120419021259&path-prefix=pt
GYŪKI (HACHIBI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a sua habilidade natural de produzir tinta. Sendo assim, o personagem pode realizar até duas manipulações, consumindo entre rank-D e C de acordo com as regras de manipulações genéricas produzindo a tinta.

06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis  Latest?cb=20140810071148&path-prefix=pt-br
KURAMA (KYŪBI)
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a sua habilidade natural de se curar mais depressa e de sentir as emoções negativas alheias. Sendo assim, os personagens podem cicatrizar ferimentos leves uma vez por turno e medianos uma vez a cada três turnos, podendo sentir, em estados transformados, as emoções negativas dentro de um alcance de quinhentos (500) metros sem custos.
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