Naruto Generations RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations RPG

Venha fazer sua própria história ninja.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 02. Atributos/Databook

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuzuki
Admin
Admin
Yuzuki


Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/12/2018

02. Atributos/Databook Empty
MensagemAssunto: 02. Atributos/Databook   02. Atributos/Databook Icon_minitimeSeg 18 Mar 2019 - 22:25

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

Atributos são, em resumo, as características no universo Naruto que seu personagem possui. Existem cinco deles no Naruto Generations, cada qual com suas peculiaridades e possíveis builds diferentes (apenas são aceitos números inteiros) a serem formadas, valendo-se do fato de que ninguém conseguirá ser bom em tudo. As partes que compõem esse mecanismo são taijutsu, ninjutsu, genjutsu, força, velocidade, inteligência, selos e stamina. Todos eles compõem pré-requisitos na obtenção e uso de técnicas ou habilidades. Vide explicação sobre o que representam e no que influenciam o seu jogo:

Ninjutsu:

Taijutsu:

Genjutsu:

Inteligência:

Força:

Velocidade:

Stamina:

Selos de Mão:

Quantidade & Obtenção

Inicialmente começa-se com 16 pontos para distribuir entre os atributos, e conforme evolui sua patente/graduação, ganha-se pontos a mais para distribuir no seu databook.

Segue abaixo a tabela de acréscimo:

Citação :
Chunin: +7.
Jounin: +7.
ANBU: +5.
Sannin & Similares: +5.
Kage: +10.

• Na regressão de rank, os atributos e os status são mantidos normalmente, com exceção de Kage, onde são regredidos para Sannin/Equivalente.

• Ao sair da ANBU, o usuário terá seu ponto retirado caso ele não tenha passado no mínimo 3 semanas com o rank. O bônus de status, por outro lado, só é mantido enquanto o usuário se mantém no cargo. O mesmo vale para o bônus salarial.

• Ao ser rebaixado, o usuário que ocupar o cargo de Sannin/Equivalente perderá seus pontos, status e salário caso não tenha passado no mínimo 3 semanas com o rank.

• Jogadores que forem promovidos do cargo de Jōnin para Kage, sem ocupar nenhum outro entre os dois, poderão usufruir de todos os pontos intermediários adquiríveis. Porém, ao deixar o cargo, voltará a possuir apenas os pontos referentes ao cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogtrpg.forumeiros.com
 
02. Atributos/Databook
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations RPG :: Regras Gerais :: Personagens-
Ir para: