Naruto Generations RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations RPG

Venha fazer sua própria história ninja.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 06. Bijūs e Jinchūriki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuzuki
Admin
Admin
Yuzuki


Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/12/2018

06. Bijūs e Jinchūriki Empty
MensagemAssunto: 06. Bijūs e Jinchūriki   06. Bijūs e Jinchūriki Icon_minitimeTer 19 Mar 2019 - 0:39

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

As Bijūs existentes no universo da série também estão presentes no sistema do jogo, assim como seus Jinchūrikis, com exceção das feras de zero (Reibi) e dez caudas (Jubi).

TORNANDO-SE UM JINCHŪRIKI

Cada personagem poderá conter uma única Bijū, escolhida na criação da ficha e, enquanto ela não for dominada, ela estará sempre tentando dominar o controle do Jinchūriki (sendo interpretativo e obrigatório a cada situação de risco, excitação ou fragilidade emocional do personagem). Entretanto, fora os riscos, os personagens recebem adicionalmente em suas fichas todas as técnicas exclusivas das feras e algumas comuns entre todas:  Bijuudama, Tailed Beast Telepathy, Chakra Arms e Chakra Transfer.  

Quando o usuário se torna Jinchūriki, sua durabilidade (turnos consecutivos usando habilidades máximas de acordo com a Stamina) será dobrada.

CHAKRA DAS BIJŪS

Cada Bijū possui sua própria contagem de Chakra quando inserida num personagem. O chakra são delas, não se unindo ao chakra convencional do personagem (exceto ativando certas formas) e podem regenerar 5% do chakraa cada turno concentrados. Quando dominado, o Jinchūriki pode tomar porções de chakra da Bijū, entrando ou não em certas formas, podendo assim ter reservas extras de chakra.
Citação :
Bijūs
Ichibi
Nibi
Sanbi
Yonbi
Gobi
Rokubi
Nanabi
Hachibi
Kyuubi
Chakra
1500
2000
2500
3000
3500
4000
4500
5000
5500

FORMAS JINCHŪRIKI

Quando um Jinchūriki toma uma certa quantidade de chakra da Bijū (ou sendo influenciado por ela), ele terá acesso a uma forma diferenciada concedendo bônus e outras coisas. É permitido criar transformações de "modos controlados" em quaisquer situações, inclusive variações das existentes desde que mantenha as mesmas regras (p.ex: é possível criar um modo controlado da Nibi, porém, deverá seguir as normas de um dos modos controlados abaixo, podendo criar ambos listados abaixo).

Formas:

Porém existe uma limitação para cada forma, variando com o Rank do Jinchuriki.

Citação :
Gennin: Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1.
Chunnin: Versão 2, Transformação Parcial.
Jonnin: Modo Bijū, Chakura Mōdo, Bijū "Name" Mōdo.

INFLUÊNCIAS NEGATIVAS DA BIJŪ

Quando não dominadas, as Bijū apresentam sinais negativos na vida do personagem que podem ser anuladas com a dominação da Bijū.

Ichibi: Incapacidade de dormir, insônia, caso durma o personagem perderá o controle e será considerado morto.  
Sanbi: Calmaria excessiva, mas diferente da Qualidade, não concede nada, apenas torna a pessoa em alguém passivo.
Kyubi: Perca de controle fácil através das oscilações de humor; raiva e frustração anula os efeitos da surpressão e liberam a besta em estados pequenos e gradativos, aumentando uma forma a cada dois turnos e, caso chegue ao estágio final, o personagem é considerado morto.
Geral: Todas as Bijūs influenciam em momentos de raiva dos personagens, ativando a forma inicial sempre que explodem de irritação, podendo se descontrolar caso não se acalme em três turnos, aumentando gradativamente (a cada dois turnos) até perder totalmente o controle e morrer se tornando a besta.

A MORTE DE UM JINCHŪRIKI E SUA BIJŪ

Quando um Jinchūriki é morto (literalmente morto, não deixado inconsciente), a Bijū desaparece, reaparecendo através de eventos. O mesmo funciona para matar as Bijūs durante eventos, elas também somem. Portanto, é inviável matar um personagem ou besta para tornar-se o próximo Jinchūriki. As ausências de Jinchūriki também serão consideradas mortes (15 dias, sem justificativas) e terão os mesmos efeitos. Caso a Bijū seja removida de um Jinchūriki, ele morrerá imediatamente - exceto Uzumakis que suportam um turno vivos após a remoção.  

DOMINANDO UMA BIJŪ

Para dominar uma Bijū, deverá ser solicitada uma Quest específica na Área de Solicitações de Quests/Missões onde um narrador irá auxiliar no processo criativo da situação, precisando seguir as normas do domínio do Modo Bijū. Inicialmente todos devem adquirir uma maneira de alcançar o subconsciente onde a Bijū se encontra, mas a partir daí, varia de acordo com a personalidade de fera e dos personagens, podendo dominar através de diálogos ou combates. Quando dominada, o personagem poderá controlar os  poderes da besta, não sendo mais influenciada negativamente por ela.

CÉLULAS BIJŪ E PSEUDO JINCHŪRIKIS.

A única maneira de receber as células de uma Bijū se tornando um Pseudo-Jinchūriki é recebendo através de um transplante médico. Sendo assim, é necessário um iryonin jogador para realizar o transplante, limitando-se a duas pessoas para cada Bijū. O Pseudo-Jinchūriki terá de fazer o controle da besta através da mesma Quest, mas sem a presença da Bijū original.

Pseudo-Jinchūrikis são limitados a usarem até a Versão 2, o chakra extra das Bijū são reduzidos pela metade em relação ao original (Ex.: uma Bijū que tem 2000 de chakra naturalmente terá 1000 para o pseudo) e o membro onde o transplante foi realizado estará sempre em transformação parcial. O chakra de Bijū não se regenera através de concentração como no caso das originais, apenas com descanso junto dos Status do personagem. Não há bonificação de Qualidades naturais das Bestas. E somente corpos humanos normais podem obter o transplante.

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogtrpg.forumeiros.com
 
06. Bijūs e Jinchūriki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 06. Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations RPG :: Regras Gerais :: Jutsus Gerais-
Ir para: