Naruto Generations RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations RPG

Venha fazer sua própria história ninja.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 04. Equipamentos e Armas Lendárias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuzuki
Admin
Admin
Yuzuki


Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/12/2018

04. Equipamentos e Armas Lendárias Empty
MensagemAssunto: 04. Equipamentos e Armas Lendárias   04. Equipamentos e Armas Lendárias Icon_minitimeSeg 18 Mar 2019 - 22:50

regras

INFORMAÇÕES GERAIS

Inicialmente todos os personagens possuem uma Bolsa de Armas Comum possuindo vinte (30) espaços para preencher de armas básicas (Kunai, Shuriken, Fuma Shuriken, Senbon, Kibaku Fuuda, Kemuridama, Makibishi, Hikaridama, Fios, Ampola). As primeiras armas são gratuitas, mas a partir delas, os personagens devem comprar em uma das lojas espalhadas pelo mapa (nos Centros de cada vilarejo). Nestas mesmas lojas os personagens podem adquirir mais Bolsas de Armas, porém nunca pode ultrapassar o limite de seus pontos em Força, que podem ser vistos aqui.  

Itens e Espaços:

Sete Espadas da Névoa

Cada uma das Sete Espadas possuem suas próprias normas. Todos os seus possuidores adquirem, junto da espada, todas as técnicas produzidas através  delas.

04. Equipamentos e Armas Lendárias Latest?cb=20130417145027&path-prefix=pt-br
Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

04. Equipamentos e Armas Lendárias 458830110
Hiramekarei
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

04. Equipamentos e Armas Lendárias Latest?cb=20150124180417
Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

04. Equipamentos e Armas Lendárias 7f113a2084880a87da2158d5e0fc0d4a
Kabutowari
• Atravessa toda defesa sólida – materiais – de até rank S, chakra, porém, rank A.
• Não pode ser defendida por espadas além das sete da névoa.

04. Equipamentos e Armas Lendárias 2000?cb=20171021120203
Shibuki
• O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

04. Equipamentos e Armas Lendárias Latest?cb=20150709135936
Kubikiribōchō
• Regenera 25% da espada a cada corte.

04. Equipamentos e Armas Lendárias Latest?cb=20171025111157
Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogtrpg.forumeiros.com
 
04. Equipamentos e Armas Lendárias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Organização de Armas Lendárias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations RPG :: Regras Gerais :: Personagens-
Ir para: